Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de março de 2010

Final do Catarinense 2010 – Parte 2 e definitiva.

Excelente torneio, muito boas condições oferecidas pela organização, rodadas nos horários, hotéis próximos e um salão de jogos quase sempre silencioso, embora um pouco frio por conta do ar condicionado. Uma parte dos jogadores não concorda com essa afirmação, e de forma alguma isso comprometeu qualquer coisa. O grupo de finalistas do masculino era composto realmente dos mais fortes jogadores de Santa Catarina, a parte as sentidas ausências de Alfeu Varela, Rodrigo Disconzi e Silvio Cunha Pereira.


A delegação de Florianópolis foi bem de uma forma geral. Os desempenhos mais fracos (Brandão e Pomar), ao menos atingiram 50%, e Mafra (5º), Umetsubo (4º) e Uczai (3º) atingiram excelentes colocações. A variação de rating foi bastante prejudicial pra mim, mas benéfica para os outros jogadores, sobretudo Uczai. Kaiser manteve o rating. Variação com detalhes no Blog do Brandão.
O Hotel era muito bom, a comida também, e havia uma banheira de imersão no quarto que era quase um ofurô. Fantástica para fumar um bom Cohiba! Só assim para esquecer algumas derrotas bastante sofridas pra mim. A maior delas para o ultra-resistente Marco Zaror Cordeiro. Se alguém um dia quiser pesquisar essa partida, vai entender.

Para completar a companhia era solidária, e a seleção de Floripa segue forte, rumo aos Jogos Abertos de Santa Catarina.

O MF Charles Gauche venceu o torneio, enfrentando 4 jogadores de Florianópolis (venceu Pomar, e empatou com Kaiser, Uczai e Umetsubo).

Tabela final bye Carlos Calleros

Nenhum comentário:

Postar um comentário